terça-feira, 13 de setembro de 2011

VEREADOR ANUNCIA INÍCIO DAS INCRIÇÕES PARA CJ 2011

Vereador Thiago confirma início das inscrições para Copa da Juventude 2011


Começou na última sexta (09) e segue até o dia 19 de setembro, as inscrições para a IV Copa da Juventude. O evento esportivo é realizado pelo vereador Thiago Cavalcanti e tornou-se uma das maiores competições do interior pernambucano. Em 2010, participaram 55 equipes e mais de 700 atletas. Para este ano, as modalidades e categorias continuam iguais a edição anterior, ou seja, futsal e handebol masculino e feminino. De acordo com o vereador, a expectativa é reunir um número ainda maior de equipes e atletas.

Este ano, as inscrições custam R$ 50 por equipe. “Mas vale lembrar que todo o dinheiro arrecadado com as participações será para a premiação em dinheiro dos campeões. Isso vai aumentar o prêmio e motivar ainda mais as equipes”, destacou Thiago. Os jogos continuam na quadra da AABB Limoeiro, com entrada gratuita. “Realizamos uma copa que promova lazer para desportistas e para o público em geral”, ressaltou o idealizador. As fichas para as inscrições podem ser obtidas com o assessor do vereador, Vinícius, na Câmara Municipal, ou no departamento de Esportes.


Blog Coisas da Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...