terça-feira, 13 de setembro de 2011

ACIDENTE DE MOTO EM LIMOEIRO

Ontem por volta das 16:30hrs, nas mediações do cruzamento da ponte nova defronte ao Hiper Cordeiro do Juá mais um acidente envolvendo moto; desta vez sendo um Senhor aparentando 40anos de idade com uma adolescentes, ambos estavam em motos populares (sem placa). Segundo populares a adolescente tentou fazer uma manobra brusca que acarretou com que o segundo condutor realizasse uma frenagem indo o mesmo ao chão;

 populares e mototaxista realizaram o resgate do mesmo, tendo em vista o não comparecimente da guarda municipal e muito menos a ambulância de resgate do município, assim o mesmo foi colocado em uma F4000 e levado ao Hospital Regional da cidade.

Comentário

Onde estão as câmeras de segurança, já se vai quase 1 ano e nada. Referente ao acontecimento muitos andam de moto populares em nossa cidade como se estivecem de bicicleta, mas saibam que ate mesmo de bicicleta existem código de trânsito, tudo isso se dar a imprudência dos condutores onde desta vez uma adolescente que colocou uma vida em risco. 
 
Fonte: Na Sombra do Limoeiro
Agradecimentos ao Amigo Edvaldo Carvalho por nós ceder a matéria.
 
Blog Coisas da Vida 

2 comentários:

  1. olá !! bom bia.
    gostaria de dizer que sua matéria cedida estar ótima , mas a veracidade dos fatos não foi bem assim. A vítima e seu Aluísio sanfoneiro esse homem a quatro meses atrás sofreu um acidente em frente a escola nossa senhora de Fátima, o mesmo foi levado pro hospital e levado pra Recife, o seu Aluísio estava embriagado e segundo testemunhas domingo ele também estava. Seu comentário foi nota 10. Mas a culpa do acidente culpo a seus familiares que deixa um idoso andar de moto e bebendo por ai.

    ResponderExcluir
  2. Certo. Qualquer comentário que queira fazer, o espaço do blog está à disposição. Muito obrigado por explicar o fato.

    ResponderExcluir

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...