segunda-feira, 12 de setembro de 2011

ENCONTRO DE BLOGUEIROS EM CARPINA

Carpina cediou o 1º Encontro de Blogueiros e Mídias Digitas da Mata Norte e Setentrional de Pernambuco

Aconteceu ontem dia 10 de setembro o Primeiro encontro de Mídias Digitais e Blogueiros da Mata Norte e Agreste Setentrional de Pernambuco na Escola Técnica Estadual de Carpina. O evento teve inicio com a apresentação do blogueiro Marcos Bahé do blog Acerto de Contas, que orientou aos participantes do evento a melhor maneira e cuidados que os blogueiros tem que ter ao postar suas matérias. Estavam presentes neste encontro os blogueiros da cidade de Carpina, Limoeiro, Vicência, Bezerros, Nazaré da Mata, Casinhas, Bom Jardim e Macaparana.

O Encontro de Blogs e Produtores de Mídias Digitais seguirá para outras cidades, o próximo encontro será no dia 29 de Outubro na Cidade de Vitória de Santo Antão, onde será definido o levantamento da Associação dos Blogueiros e a eleição da nova diretoria. O Blog do Zé Wilker e Aqui Notícia (Paulo Pinto) representou o município de Limoeiro.

O Evento foi realizado pelo Blogueiro Rafael do Blog Carpina In Foco
 
Blog Coisas da Vida
 
Eu, Valdenes Guilherme, dono desse blog, me senti muito honrado com o convite. Infelizmente, não pude comparecer a esse importante evento por razões pessoais, pois estava resolvendo alguns problemas em Caruaru; Um forte abraço, e fico na torcida para que possa haver um evento como esse tão logo em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como era o mundo na última vez que Sport, Náutico e Santa Cruz disputaram juntos a Série A do Brasileiro

  Começou mais uma edição do Campeonato Brasileiro e mais uma vez, Pernambuco segue fora da elite nacional. Sport amarga a Série B pelo terc...