sexta-feira, 30 de setembro de 2011

LIMOEIRO PRESENTE EM CONFERÊNCIA

Limoeiro presente na IX Conferência Estadual de Assistência Social



Entre os dias 02 e 04 de outubro, a secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania de Limoeiro estará presente na IX Conferência Estadual de Assistência Social de Pernambuco, que acontece no Centro de Convenções, em Olinda. O município será representado por 12 delegados, divididos nos segmentos Governamental, Não Governamental, Trabalhadores da Área e Entidades de Assistência Social Os limoeirenses foram eleitos através de votação realizada na Conferência Municipal de Assistência Social, realizada no dia 03 de agosto. Este ano, as conferências em todas as esferas trabalham com o tema: “A Consolidação Sistema Único de Assistência Social – SUAS e a Valorização dos seus Trabalhadores”.
De acordo com os participantes, todos os eixos que foram debatidos e elencados para o evento a nível nacional serão trabalhados no município, com o objetivo de oferecer um atendimento social cada vez melhor aos munícipes.
Alfredo Neto / Departamento de Imprensa
 
Blog Coisas da Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...