sexta-feira, 9 de setembro de 2011

CARUARUENSE HUMILHA SEUS PRÓPRIOS CONTERRÂNEOS

Engraçadinho em Caruaru humilha seus conterrâneos e esquece que preconceito é crime

Um engraçadinho por nome de Alessandro Moreira postou em sua página do Facebook,  frases discriminatórias e humilhantes contra seus próprios conterrâneos porque foi ao shopping Difusora(é um dos lojista do shopping )  e não gostou de ter visto os “pobres” por lá.
São frases vexatórias e por vezes, até racistas. Confira nos quadros abaixo:
.
.
.
Estamos levando o caso a Federação das Associações, ao SINDECC (porque o seu presidente, Senhor Milton Manoel, é também presidente de associação de Bairro e membro da Federação das Associações) e à OAB para que sejam tomadas as devidas providencias tendo em vista que Preconceito é crime inafiançável.
Para o presidente da Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB),   preconceito é crime inafiançável. “Depois da Constituição Brasileira de 1988, a pessoa que sofrer qualquer tipo de desagravo à honra pode procurar o judiciário”, ressalta. Pessoas que se sentirem discriminadas pelo fato de serem homossexuais ou por qualquer outro tipo de discriminação, seja na escola, no trabalho ou em locais de diversão, podem entrar com uma ação na Justiça por danos morais.

Jornal de Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...