segunda-feira, 12 de setembro de 2011

A COBRA FUMOU NA CÂMARA DE LIMOEIRO!

Eleição do COREN-PE e suspensa em Limoeiro por tumulto generalizado

    Neste último domingo, dia 11/09/2011, o presidente da câmera de vereadores de Limoeiro, José Nilton Cavalcanti , tomou uma decisão radical e necessária em parar a votação que estava acontecendo no plenário da Casa Prof. Agripino De Almeida , do COREN-PE ( Conselho Regional de enfermagem),  em virtude do tumulto generalizado provocado pela Categoria.  Por volta das 10hs começaram fazendo gritos de ordem e que iriam quebrar a porta então o presidente solicitou o policiamento que se fez presente com a ROCAN e não conseguindo acalmar os ânimos de alguns profissionais exaltados determinou a suspensão da referida votação por medida de segurança tanto do prédio publico como das pessoas tendo em vista que se encontravam na rua debaixo de um forte sol , a fila  já passava da matriz e vários focos de tumulto por esse motivo foi tomada a decisão que foi de imediato acatada pelo referido conselho  COREN.


Com a falta de urnas necessária para a quantidade de aproximadamente 2.500 profissionais onde só existia uma urna dai começaram alguns membros de chapas fazendo um certo tumulto e alguns membros da categorias fazendo questionamento e acabou invadindo o local de votação então veio ai a ordem do presidente para parar tudo várias caravana dos 32 municípios tiveram de voltar sem exercer o seu voto foi motivo de muita revolta por parte da maioria pois tiveram despesas  e ainda ficaram preocupado com o risco de não serem punido com a multa por não terem votado.

Texto e fotos por Jair ferreira
 
Blog Coisas da Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quinta-feira - 18/04/2024

  A menos que aconteça alguma hecatombe, será muito difícil no Recife o atual prefeito João Campos (PSB) não ser reeleito. E provavelmente n...