sexta-feira, 16 de setembro de 2011

POLÊMICA DA LIMOPREV

A discussão continua: LIMOPREV


Fundo Previdenciário Municipal de Limoeiro

Servidores em pé de guerra,contra o projeto do prefeito Ricardo Teobaldo e apenas dois vereadores votaram contra o projeto e a favor dos funcionarios.
Os sindicatos dos servidores público municipais e o SIMPRO-PE sindicato dos professores da rede estadual e o sindicato dos motoristas. Por Josefa Amorim e Edmilson Arruda, acertaram um pacto pela vida dos servidores públicos municipais, contra o prefeito Ricardo Teobaldo, ( vulgo, Rei Ricardinho Cabral) que mais uma vez usa o sistema de ditadura contra aos servidores indefeso e contra a vontade de vários servidores, com o projeto de lei em caráter de urgência enviado pelo executivo no dia 12/09/2011 para a câmara municipal-Casa professor Agripino de Almeida, que cria o fundo previdenciário municipal o Limoprev causando assim revolta em todos os funcionários com possibilidade de desconto de 8% para 11% ao fundo previdenciário municipal.Com aprovação dos oito vereadores da situação,contra dois votos dos vereadores da oposição João Luís Ferreira Filho e Juarez Antonio da Cunha.
Vereadores que votaram favoravél ao projeto

José Nilton Cavalcante
Ricardo Maciel (Kiko)
Manoel do sindicato
Daniel do mercadinho
Zélia de Ribeiro do mel
Silvia Arruda
Thiago Cavalcante
Betho de washington


Vereadores que votaram contra o projeto do prefeito

João Luís Ferreira Filho
Juarez Antonio da Cunha
 
Blog Coisas da Vida

2 comentários:

  1. Cuidado!
    Façam campanha "contra". Isso é um "gatilho" contra o funcionalismo publico, em todas as esferas: MJunicipal, estadual e federal. As aliquotas são moveis e passiveis de aumento, assim que os politicos corruptos dessa nova instituição quiserem. O desvio de verbas é uam realidade, em São Paulo(SPPREV) é uma constante. Estão agindo dessa maneira porque esta em andamento a terceira reforma da pevidência, o que era 65 anos(idade máxima) querem aumentar para 80. Isso siginifca a propria "morte", pois nenhum de nos, consegue chegar aos 80 anos trabalhando e asseguar aposentadoria. Trata-se de golpe contra o povo.

    ResponderExcluir
  2. Esse é um problema muito sério, realmente. Em Caruaru, cidade onde morava, houveram problemas parecidos. Mas quero dizer aqui que o blog está aberto a todos, inclusive para esclarecimentos. Fiquem à vontade para usar esse espaço.

    ResponderExcluir

Alemães presos por fazerem saudação nazista em frente à casa onde nasceu Hitler

  Quatro cidadãos alemães foram presos em Braunaum am Inn, na Áustria. Eles estavam prestando homenagens ao ditador Adolf Hitler, em frente ...