quinta-feira, 29 de setembro de 2011

EMENDAS DE VEREADOR SÃO APROVADAS EM CARPINA POR UNANIMIDADE

Charles Meira, consegue vitória sobre o Executivo Municipal




Após uma semana da última reunião na Câmara de vereadores do Carpina, as emendas a LDO, foram aprovadas por unanimidade. Essas emendas feitas pelo vereador Charles Meira, tiraram o poder do executivo muncipal de pagar o aumento dos funcionários através de abono. Segundo o vereador essa prática abusiva lesa o funcionário que deixa de recolher para previdência o valor do salário real. A explanação do vereador quando da discussão das emendas foi o ponto alto da reunião com os professores aplaudindo o vereador que sempre se mostrou um defensor dos funcionalismo publico.



Na semana passada os vereadores de situação não compareceram a reunião que seria a primeira votação da LDO, o vereador Charles Meira, discursou para os funcionários que lotaram a casa legislativa que ficaram  indignados com a postura dos vereadores de situação. Mais no final a vitória foi nossa.
 
Blog do Charles Meira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...