terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Zé Nilton anunciará mudança de plano e apoio a Orlando Jorge


O ex-vereador Zé Nilton (Avante) estará anunciando publicamente a retirada de sua pré-candidatura a prefeito de Limoeiro na próxima sexta-feira (15). O ato será realizado numa casa de eventos, no Bairro da Cohab Velha, a partir das 19h30. Com a desistência, ele voltará a disputar uma cadeira de vereador, cargo que ocupou durante quatro mandatos. Outra novidade será a confirmação de que ele dará apoio ao pré-candidato a prefeito Orlando Jorge (PSD).

De acordo com o colunista político Elielson Lima, a decisão de Zé Nilton refletiu no Diretório Estadual do PP. “Zé Nilton não responde pelo PP em Limoeiro. O futuro da sigla na cidade ainda será decidido. Ele levará apenas o apoio dele pessoal”, comentou o deputado federal e presidente estadual, Eduardo da Fonte, em contato com Elielson.

Quando Zé Nilton começou a falar em pré-candidatura a prefeito, o PP teria colocado o partido à disposição dele, mas com a mudança de plano do ex-vereador, o PP poderá tomar outro rumo em Limoeiro. Nos bastidores políticos, já circula a informação de que a sigla poderá ser uma opção para o pré-candidato Marcelo Motta (PSB), mas não nenhuma confirmação oficial.

BLOG DO AGRESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...