quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Prefeitura se pronuncia em nota sobre a saída de Fernando Oliveira

"Nota à imprensa

Com relação a saída do Sr. Luís Fernando da Silva Oliveira da Gerência de Transportes do Município e das declarações recentemente feitas a imprensa, a prefeitura de Limoeiro informa que está empreendendo esforços para fornecer um serviço de qualidade a população, garantindo desde já a segurança das pessoas, sobretudo, da nossa clientela estudantil.

Informamos ainda que no início do atual mandato encontramos uma frota de ônibus TOTALMENTE SUCATEADA, sem pneus, baterias, ou qualquer condição de trafegar.

Nos últimos três anos, conseguimos 04 (quatro) ônibus novos e totalmente equipados, inclusive com ar-condicionado, junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE, especificamente pelo Programa Nacional do Transporte Escolar - PNATE.

Também adquirimos 02 (dois) ônibus semi-novos em totais condições de segurança e uso.

Desse modo, o trabalho de reconstrução é diário, sendo mais intensificado nos períodos de recesso escolar.

Ainda não foi possível realizar a recuperação de toda a frota em apenas 3 (três) anos, considerando sobretudo o momento de grave crise financeira a que estão submetidos os municípios, mas enfatizamos os avanços já conquistados pelo nosso trabalho.

A gerência de transporte a partir de hoje será ocupada pelo Sr. Sérgio Severino Bezerra de Melo que aceitou o desafio de ajudar na melhoria do transporte em nosso município".

2 comentários:

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...