sábado, 15 de fevereiro de 2020

Zé Nilton anuncia apoio a Orlando Jorge

Na noite desta sexta-feira (14), o ex-vereador Zé Nilton, que até então era pré-candidato a prefeito, anunciou o apoio à pré-candidatura de Orlando Jorge. O anúncio contou com a presença do deputado federal Ricardo Teobaldo, dos vereadores Robertinho Galvão, Bau da Capoeira,  Luís Antônio e Daniel do Mercadinho, além dos ex-prefeitos José Artur Teobaldo e Thiago Cavalcanti.

Zé Nilton ressaltou que pensava em levar adiante sua pré-candidatura, mas ao conversar com a família e o grupo,  "decidiu que tinha de unir forças por Limoeiro". Orlando disse que "Zé Nilton mostrou abnegação ao abdicar de um projeto pessoal em favor de um projeto coletivo".

Ricardo Teobaldo, em sua fala, considerou legítimas as candidaturas, mas alfinetou uma terceira via, dizendo: "Em Limoeiro, só tem dois lados!", e conclamou a união das oposições para derrotar o prefeito Joãozinho.

Todos os que estavam presentes á mesa deram as boas vindas a Zé Nilton. Antes do anúncio, Zé Nilton figurava como pré-candidato a prefeito e fazia parte de um grupo conhecido como G4, que também contava com Marcelo Motta, Wellington Vasconcellos e José Quirino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...