quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Prefeitura de Feira Nova abre inscrições para concurso: ACS e ACE


A prefeitura de Feira Nova, por meio do Fundo Municipal de Saúde, lançou edital para concurso público com vagas para cargos efetivos de Agente de Combate às Endemias (ACE) e Agente Comunitário de Saúde (ACS). O certame será coordenado pelo Instituto Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável (SUSTENTE) e Comissão Municipal. As inscrições estão abertas no período de 13 de fevereiro a 12 de março de 2020, através do site www.sustente.org.br. A taxa custa R$ 80 e o salário será de R$ 1.400,00. De acordo com o edital, existem 23 vagas disponíveis, além de cadastro reserva.

Os aprovados vão trabalhar nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) existentes na cidade e zona rural. Para concorrer, os candidatos precisam ter o Ensino Médio completo e residir no município de Feira Nova. A prova está prevista para ser aplicada no dia 19 de abril. Em contato com a reportagem do Blog do Agreste, o prefeito Danilson Gonzaga adiantou que, brevemente, serão abertas inscrições para outras secretarias. Para mais informações, os interessados devem ligar para (81) 3032 1543. O atendimento ocorre de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

BLOG DO AGRESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quinta-feira - 18/04/2024

  A menos que aconteça alguma hecatombe, será muito difícil no Recife o atual prefeito João Campos (PSB) não ser reeleito. E provavelmente n...