terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Tem programação teatral nesta terça-feira (04/02) às 20 horas no Centro de Criação Galpão das Artes



O projeto cultural de autoria de *Geraldo Cosmo* Um Olhar Lúdico Sobre A Dramaturgia de Osman Lins é financiado pelo FUNCULTURA, Secretaria Estadual de Cultura e FUNDARPE. A dramaturgia de Osman, que entre outras peças escreveu Lisbela e o Prisioneiro, A Idade dos Homens e O Mistério das Figuras de Barro. Nesta terça-feira 04/02 às 20 horas com *ingresso social doando leite pó* destinado a *Associação Espírita Maria José Santos* será apresentado o esquete de nome *ELEGÍADA*.

A cena apresentada em Limoeiro bebe no conto do autor em estudo denominada *Elegíada* dirigida pelo encenador *Charlon Cabral* com os participantes da Oficina ministrada pelo mesmo durante três  meses.  Dentre os presentes na formação estavam os estudantes do ensino médio do *EREM Galvão e EREM Austro Costa* , além de integrantes da comunidade limoeirense e de atores do próprio Ponto de Memória Galpão das Artes.

Por Fábio André 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...