sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Ônibus da Prefeitura de Passira são apreendidos em Caruaru

Na manhã desta sexta-feira (21) foram apreendidos dois ônibus escolares na BR-104, município de Caruaru, no Agreste Central. Os ônibus, que são utilizados pela Prefeitura de Passira, estariam transportando passageiros para Maragogi, litoral norte de Alagoas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, os referidos ônibus estavam apresentando diversas irregularidades. Um dos passageiros disse que o veículo estaria transportando pessoas para um retiro evangélico. A Prefeitura de Passira emitiu uma nota sobre o fato:

"Nota

A Prefeitura de Passira informa que zela pelo uso devido de todos os seus equipamentos e veículos, incluindo a frota do transporte escolar. A gestão também ressalta pelo cumprimento das normas de usos exclusivos. Diante disso, informa que está apurando todas as informações relativas à autorização da liberação de dois ônibus do transporte escolares, os quais foram apreendidos na BR 104, em Caruaru, para a aplicação das medidas necessárias.

Prefeitura de Passira"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...