quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Clima tenso em sessão na Câmara

Durante a sessão ordinária na manhã desta quinta-feira (13), o clima ficou meio tenso ao final da reunião. Os vereadores Zé Higino (PP) e Luís Antônio (PTB) falaram a respeito da saída de Fernando Oliveira da gestão municipal. Fernando exercia o cargo de Diretor de Transportes e fez uma série de denúncias ao comunicar sua saída. Luís chegou a sugerir uma CPI para investigar os problemas nos transportes em Limoeiro.

O vereador governista Jairo do Cedro (PSB) fez críticas pesadas contra Fernando, desqualificando-o e acusando-o de "ignorante", acusou-o de desrespeitar o prefeito, e ainda creditou às gestões anteriores problemas relacionados ao transporte. Jairo ainda desabafou, dizendo que a oposição "não vê nada de bom que o prefeito Joãozinho tenha feito".

Batalha dos Mendes (PSB), também governista, conclamou por união e falou que os problemas sempre existiram desde gestões passadas. O oposicionista Robertinho Galvão (PSD) também falou sobre o assunto, lembrando que havia feito ao lado de Daniel do Mercadinho (PTB) as mesmas denúncias que Fernando agora fez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça Eleitoral pede vista ao Ministério Público sobre pedido de cassação de candidatura de Juarez da Banana, gerando incerteza em Machados

Atual prefeito de Machados poderá ter registro de candidatura impugnada. Atual prefeito de Machados Juarez Rodrigues, conhecido por Juarez d...