sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Bois de Caboclinhos de Limoeiro conquistam bons resultados no "Pernambucano"

Foto | Eduarda Santana - PML
Foi realizada, na manhã dessa quinta-feira (27), no Pátio de São Pedro, no Centro do Recife, a apuração do Concurso de Carnaval 2020, evento promovido pela prefeitura do Recife. A competição é considerada o “Campeonato Pernambucano das Agremiações”. Na categoria Bois de Caboclinhos, o município de Limoeiro alcançou bons resultados.

No grupo Especial, o Boi Dourado conquistou o vice-campeonato e o Boi Cara Branca ficou na quarta colocação. Os dois permanecem no Grupo Especial. Já o Boi Misterioso não teve boa pontuação e acabou rebaixado para o Grupo 1. Pelo Grupo 2, o Boi Pavão foi o campeão e automaticamente conseguiu o acesso. No próximo, ele ano disputará o concurso pelo Grupo 1.

E pelo Grupo de Acesso, o Boi Leão foi vice campeão, o que lhe garantiu vaga no Grupo 2. E, por fim, o Boi Teimoso não conseguiu acesso ao Grupo 2. Com isso, no próximo ano lutará no pelo acesso na última categoria. Na noite desta sexta (28), ocorrerá a apuração da disputa do Concurso das Agremiações Carnavalescas de Limoeiro, a partir das 19h, no Centro Cultura, na Praça da Bandeira.

BLOG DO AGRESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com vasta atuação e experiência na área jurídica, jovem advogado Luís Roberto Burégio inaugura mais um escritório em Limoeiro

   O advogado Luís Roberto Burégio inaugurou mais um escritório de advocacia e consultoria em Limoeiro, agreste setentrional de Pernambuco, ...