quinta-feira, 13 de junho de 2019

Galvão fala de pré-candidatura e detalha emendas de Teobaldo para Limoeiro



No fim de semana passado, o deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos) esteve em Limoeiro reunido com os 3 vereadores da base dele: Roberto Galvão (PSB), Luís Antônio e Daniel do Mercadinho (PTB). O pré-candidato a prefeito Orlando Jorge (PSD) e o ex-secretário de Administração, Marcelo Gomes, também participaram do encontro em uma padaria da cidade. Apesar de um momento sem formalidade, a pauta rendeu definições administrativas e políticas.

De acordo com Galvão, o deputado assegurou que indicará emendas parlamentares para aquisição de uma viatura para a Guarda Municipal de Limoeiro e de uma ambulância para o Hospital Regional José Fernandes Salsa. O vereador ainda adiantou que Teobaldo também formalizará emenda para asfaltamento de vários pontos de Limoeiro, incluindo, possivelmente, uma importante estrada que liga a cidade à zona rural.

2020 - Sobre as eleições municipais, ele disse que o nome de Orlando Jorge como pré-candidato foi uma boa escolha e que o grupo alinhou que a oposição precisa seguir debatendo propostas, mostrando erros, sugerindo soluções e discutindo as prioridades de Limoeiro. Para o parlamentar, apenas criticar não soma em nada. Indagado sobre o seu destino político, Roberto falou que pretende disputar novamente uma cadeira de vereador. (Imagem | Divulgação)

BLOG DO AGRESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...