segunda-feira, 24 de junho de 2019

Prefeitura divulga mais uma nota sobre a polêmica no São João


Nota de Esclarecimento:
Com o intuito de esclarecer melhor o cancelamento dos eventos nos dias 24 e 27, no Parque de Exposições, efetuado pela Empresa Resultados Soluções e Eventos Eireli, vencedora do Chamamento Público, informamos os fatos abaixo:
Fomos informados pela empresa citada que o quantitativo de ingressos comercializados não foram suficientes para fechar a grade na sua totalidade. Dessa forma, a empresa necessitaria de um aporte de mais de R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais), por parte da Prefeitura, para manter a integralidade da grade artística.
Entretanto, a Prefeitura Municipal informou à empresa que, tanto contratualmente quanto financeiramente, o Município não tem a possibilidade de arcar com tal dispêndio.
Ressalta-se que a Prefeitura Municipal é patrocinadora do evento, tendo como contrapartida o fornecimento de estrutura, de modo que o incremento de aporte financeiro, além de não ter previsão contratual, vai de encontro ao planejamento financeiro e fiscal do município, portanto, inviável.
Sendo assim, a empresa mencionada, como responsável pela grade das apresentações artísticas, optou pelo cancelamento dos dias 24 e 27 e a manutenção dos demais dias já divulgados.
Torcemos pelo sucesso do evento, pois a satisfação da população é a nossa satisfação.
João Luís Ferreira Filho
Prefeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...