terça-feira, 18 de junho de 2019

Final de semana de muito forró em Limoeiro com o Forrozão da COHAB

Foto Gilson Reis


Este ultimo final de semana (15 sábado e 16 domingo) foi de muito forró em Limoeiro com o Forrozão da COHAB que proporcionou aos Limoeirenses momentos de pura alegria e descontração. Quem veio até a COHAB pôde curtir 2 dias de muitos shows, onde se apresentaram Kaike Patrão, Alex Myller, Forrozão Nordestino, além de Raimundo do Forró. Todas as atrações tocaram o que há de melhor no ritmo tipicamente nordestino, mas sem deixar de lado aquele tempero musical que deixa nosso forró ainda mais gostoso. Quem veio a CHOAB Velha pôde reviver grandes momentos de outrora, pois foi neste clima que os Festejos Juninos desta comunidade resgataram suas raízes e trouxeram de volta aquela festividade na rua principal da CHOAB, mais precisamente no local onde ficava o extinto palhoção que foi demolido a alguns anos. 

Muita gente se fez presente e veio ver de perto o que Zé Nilton e sua Equipe haviam preparado para os Limoeirenses. Para quem sobrevive de festa, como é o caso dos barraqueiros, não faltou trabalho, pois a equipe do Zé conseguiu colocar cerveja a 2 reais a lata para que todos pudessem ganhar seu trocado. Segundo dona Sandra, a noite foi mais que agradável, tanto na temperatura quanto nas atrações. Ela fez questão de parabenizar toda Equipe do Zé e destacou que o empenho deles fez com que a festa fosse maravilhosa. Para quem não sabia este ano o Forrozão da COHAB completa 34 anos de muito forró, alegria e segurança e caso fosse comemorar bodas essas seriam de Oliveiras. Muitas gerações já se foram dançando forró na COHAB, outras ainda dançam e muitas já estão pegando gosto, pois a tradição vem passando de pai para filho desde 1985 quando tudo começou.


COISAS DA VIDA

http://www.coisasdavida.net.br/2019/06/final-de-semana-de-muito-forro-em.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...