segunda-feira, 24 de junho de 2019

Shows previstos para os dias 24 e 27 de junho são cancelados

Uma polêmica tomou conta do São João de Limoeiro na noite deste domingo (23). Os shows que estariam programados para os dias 24 e 27 no Parque de Exposições foram cancelados. Uma das atrações que não virá mais é Wesley Safadão, que se apresentaria na noite de hoje. Bruno e Marrone seriam a atração principal da próxima quinta-feira. A Prefeitura enviou uma nota de esclarecimento, e a Organização do Evento também se pronunciou. Seguem as notas: 

Nota de Esclarecimento:
A Prefeitura Municipal de Limoeiro vem esclarecer que a grade de artistas do evento São João 2019, no Parque de Exposições, é responsabilidade da empresa que ganhou o Chamamento Público conforme disposição contratual, sendo a Prefeitura apenas uma patrocinadora.

Dessa forma, eventual alteração/modificação/cancelamento de qualquer atração no Parque de Exposições é de responsabilidade da citada empresa, que prestará os devidos esclarecimentos.
Por sua vez, ressaltamos que a Prefeitura tem participação direta na Promoção do evento junino na Rua da Alegria.
Neste polo, divulgamos as atrações e controlamos as apresentações em conjunto com as parcerias da EMPETUR e FUNDARPE.
Frisamos que o São João da Rua da Alegria está sendo um sucesso, com notório reconhecimento e veiculação no Bom Dia Pernambuco, Bom Dia Brasil, Jornal Hoje, NETV e Globo News.
Assim, convidamos toda a população para compartilhar dessa festa singular na Rua da Alegria, que resgata a cultura e a tradição da Festa Junina.
Torcemos, também, para que os dias da grade promovida pela empresa vencedora do Chamamento Público seja de muito destaque. Afinal, o sucesso das festividades juninas no município de Limoeiro e a satisfação da população são os nossos objetivos.
João Luís Ferreira Filho
Prefeito

Nota informativa São João de Limoeiro 2019:
A organização do evento informa o cancelamento dos shows que seriam realizados nos dias 24 e 27 de junho de 2019, devido a uma readequação da grade do evento. Esclarecendo que as atrações prevista para os dia 23, 26 e 28 de junho se manterão normalmente, conforme previsto.
As pessoas que adquiriram ingressos do Lounge Open Bar ou Camarote Família para as datas canceladas poderão ter seu reembolso ou uso do ingresso para entrada de outro dia.
Troca por outro dia:
Apresentar seu ingresso no dia do evento escolhido. Não precisa trocar
Reembolso:
Locais: Bilheteria do evento ou na Ingresso Prime Shopping Rio Mar.
Dias: 27 a 29 de junho
Reafirmamos nosso compromisso em oferecer um evento de qualidade a tudo o público.
Organização do Evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alemães presos por fazerem saudação nazista em frente à casa onde nasceu Hitler

  Quatro cidadãos alemães foram presos em Braunaum am Inn, na Áustria. Eles estavam prestando homenagens ao ditador Adolf Hitler, em frente ...