terça-feira, 11 de junho de 2019

São João da Cohab se inicia com grande sucesso

Foto Gilson Reis
Mais uma vez, o São João da Cohab se iniciou com grande sucesso e presença de público, que lotou a Rua 18, no último sábado (08), para prestigiar a abertura do evento que já tem 34 anos de tradição. Marcus Vinícius, da Rádio Princesa do Capibaribe, foi o locutor do evento, sendo uma das duas estreias registradas na noite de sábado. A outra estreia foi da cantora Elys Arruda, que abriu o evento. Em seguida, subiram ao Trio Vitória a cantora Márcia Adriana, e para fechar a noite, César Fontinelly.

O evento tem a realização da Associação da Cohab, Zé Nilton e Henrique Queiroz, com uma equipe que não mede esforços e se empenha para realizar um grande evento como a tradição exige. O São João da Cohab continua no próximo sábado, desta vez na Cohab Velha, sendo que ao contrário de 2017 e 2018, será realizado na Praça principal, onde se localizava o antigo Palhoção, mudança essa que foi decidida a pedido dos moradores da localidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...