sexta-feira, 21 de junho de 2019

Adolescente era mantida em cárcere privado em Limoeiro


A Polícia Militar (PM) conseguiu localizar e libertar no início da noite desta quarta-feira (19) uma adolescente que estava sendo mantida em cárcere privado no município de Limoeiro, no Agreste de Pernambuco. Familiares da vítima disseram aos policiais que ela estava desaparecida desde a última terça-feira (18). Com informações de populares, a menor de 14 anos foi encontrada dentro de uma casa na Rua da Lagoa, Bairro do Alto de São Sebastião. No local, o suspeito de 25 anos disse desconhecer o paradeiro da adolescente. Mas, minutos depois, a vítima avistou a mãe dela que acompanha o efetivo e se apresentou. 

 Investigação O suspeito foi levado para a Delegacia de Limoeiro para prestar depoimento. Ele responderá em liberdade ao inquérito aberto pela Polícia Civil. A menor também prestou depoimento e foi entregue à mãe. Exames sexológicos da vítima foram solicitados. 

App Google Notícias / NE10 Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...