sábado, 4 de março de 2017

Vereador JP deixa oposição para integrar base da prefeita de Passira


Com dois meses do novo mandato, o vereador JP (PMDB) deixou a bancada de oposição para integrar o grupo da prefeita de Passira, Renya Carla (PP). O parlamentar foi eleito no palanque do ex-prefeito Severino Silvestre (PSD). JP disse na Rádio Jornal Limoeiro que recebeu o convite e aceitou. Vereador e prefeita foram colegas na Câmara Municipal de Passira e caminharam juntos na oposição no início da gestão passada. Para ele, a amizade pessoal com a gestora facilitou o acordo político. JP disse ainda que “vereador na oposição só vive de falácia”, mas na base do governo poderá ter mais apoio para executar ações.
Questionado sobre seu comportamento como vereador da situação, ele afirmou que não fugirá do dever: “Vou continuar cobrando e mostrando os erros quando necessário. Não vou baixar a cabeça”. Nas redes sociais, a decisão do vereador divide opiniões entre incentivos e críticas. Indagado sobre as afirmações de que ele teria recebido dinheiro para apoiar a prefeita, o parlamentar negou. “Meu acordo foi para ter condições de trabalho, mas muita gente fala de imediato a questão financeira. Renya não pode oferecer dinheiro que ela não tem. Todos sabem como foi a campanha dela, uma campanha sem dinheiro”, ressaltou. Nos bastidores, ele articula assumir a liderança do governo no Legislativo.
 
BLOG DO AGRESTE
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte sua história

Você viveu alguma história que lhe marcou e gostaria que ela virasse conto?  Criador de histórias, Valdenes Guilherme, que faz desenhos, est...