quinta-feira, 23 de março de 2017

O ator Vinícius Albuquerque fala sobre seu personagem na Paixão de Cristo de Limoeiro


Em Entrevista ao Blog Coisas da Vida, o Ator Limoeirense Vinícius Albuquerque traz alguns Tópicos que o mesmo faz questão de mostrar Quando se trata de seu personagem João, em que o mesmo fala "Construir o Personagem de João para mim, é uma Surpresa, pois nunca tive a Experiência do mesmo." E complementou "Eu sou uma pessoa que adora mudar, Mudo por um novo tom de Voz, um Gesto, ou apenas uma Inversão de Intenção, que enriqueça o Entendimento do Espetáculo."

 Os olhos do Ator encheu-se de Lágrimas ao Falar que não poderá estar presente na Cerimónia de um ano de Memória de sua Avó: "Ela me ensinou algo que eu sei hoje sobre a vida, Mais ela está contente onde está, em ver seu Neto onde ela queria ver." . O mesmo também Relata da Imensa felicidade em estar participando da Paixão de Cristo de Limoeiro 2017: "Eu pensei que iria Ficar em algum personagem Restrito ou menos aparente, mais alí tudo mudou, e acabei sendo o João". E complementou: " Alí o Papel mudou, o texto passou a ser corrido e a minha vida passou a Mudar... E Hoje agradeço a Deus por tudo isso!"

BLOG COISAS DA VIDA

 http://www.coisasdavida.net.br/2017/03/o-ator-vinicius-albuquerque-fala-sobre.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como era o mundo na última vez que Sport, Náutico e Santa Cruz disputaram juntos a Série A do Brasileiro

  Começou mais uma edição do Campeonato Brasileiro e mais uma vez, Pernambuco segue fora da elite nacional. Sport amarga a Série B pelo terc...