terça-feira, 28 de março de 2017

Morre aos 84 anos a proprietária da loja Marta Modas

A empresaria limoeirense Maria Marta Andrade da Silva de 84 anos, Conhecida por Marta Modas, Faleceu hoje (27) às 21hrs em decorrência de uma infecção generalizada no Hospital Esperança em Olinda-PE.


Segundo as informações colhida junto a amigos e parentes à mesma sofreu um AVC anteriormente e estava em  recuperação da enfermidade, mais  voltou a passa mal, na ultima sexta feira(24), e com o agravamento  de sua saúde foi socorrida pelo SAMU ao HRL de onde foi transferida para o Hospital Esperança em Olinda. E hoje a noite as 21hs devido ao agravamento do seu quadro a mesma veio a óbito.
 Dona Marta era uma empresaria no ramo da moda e vestuário feminino, sua loja era no Shopping Center Limoeiro, anteriormente sua primeira loja tinha o nome de TI VESTIMOS. Dona Marta era irmã do Sargento Lazaro que já nos deixou a tempo e mãe da amiga Sandra nunes.
A sua loja era famosa e frequentada pela classe media alta devido à qualidade dos produtos que são de alta qualidade. O seu velório será em sua residência na Rua Santa Cruz Nº 232 e o seu sepultamento ocorrerá no cemitério São João Batista em Limoeiro, no final da Trade desta Terça feira (28).
O Blog folha de Limoeiro, deixa aqui nossas condolências e sentimentos a família enlutada pela perda irreparável de uma grande investidora no município de Limoeiro.

BLOG FOLHA DE LIMOEIRO

 http://www.folhadelimoeiro.com/2017/03/morre-aos-84-anos-dona-maria-marta.html  

Obs: O blog Limoeiro News também envia condolências à família enlutada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...