sexta-feira, 17 de março de 2017

Dia da Emancipação terá Aulão de Zumba

No dia de hoje, em suas redes sociais, o ex-vereador Zé de Nena anunciou mais uma novidade: no dia 06 de abril, dia em que Limoeiro comemora o aniversário de sua emancipação política, haverá Aulão de Zumba, a partir das 6h, na Praça da Bandeira. Na ocasião, segundo Zé de Nena, será oferecido um café da manhã, regado a frutas, distribuição de brindes e serviços de saúde, e tudo isso será gratuito. Confira a postagem:

"Limoeiro completará mais um ano e o presente é seu. No dia 6 de abril venha comemorar o aniversário da nossa cidade com Aulão de Zumba, a partir das 6h, na Praça da Bandeira. O evento será comandado pelo professor Jorge Alves. Vamos oferecer café da manhã regado a frutas, distribuição de brindes e serviços de saúde. E o melhor: tudo isso de graça. Convide os amigos, reúna a turma, acorde o vizinho e venha cuidar da saúde. Um abraço do amigo Zé de Nena."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...