terça-feira, 14 de março de 2017

Estudante é morto durante assalto a ônibus de transporte universitário de Surubim


Por volta das 23h dessa segunda-feira (13), três homens ainda não identificados assaltaram um ônibus de transporte universitário do município Surubim, que retornava da Faculdade de Ciências Aplicadas de Limoeiro (FACAL - FACJUL). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a ação dos suspeitos aconteceu no Distrito de Umari, as margens da Rodovia PE 90, em Bom Jardim, quando o motorista parou para que um aluno desembarcasse. Ainda segundo informações do policiamento, quando o trio estava no meio do corredor do veículo houve a reação de um estudante, que também era policial militar, identificado como Genival José da Silva, 34 anos. Os assaltantes revidaram e mataram o PM com três disparos de arma de fogo.
Os universitários afirmaram que um dos assaltantes foi baleado, mas conseguiu fugir com os comparsas. Duas estudantes ficaram feridas: Fernanda Gomes da Silva, 19 anos, foi acertada na coxa direita, e Maria Girlane da Silva, 34, atingida na mão esquerda. Mesmo em clima de pânico, o ônibus seguiu para o Hospital São Luiz, em Surubim, onde as vítimas foram atendidas, mas por conta da gravidade dos ferimentos foram transferidas para o Hospital Regional de Limoeiro. Os policiais disseram que o plantão médico informou que elas não correm risco de morte. O corpo do policial foi encaminhado para o IML de Caruaru. Os suspeitos ainda não foram identificados. (Imagem | Divulgação)
 
BLOG DO AGRESTE
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem teriam sido os campeões do Nordeste nos anos que o torneio não foi realizado

A Copa do Nordeste hoje é um torneio consolidado no calendário regional, com jogos entre equipes nordestinas que levam público ao estádio.  ...