terça-feira, 21 de março de 2017

Robertinho Galvão debate necessidades e melhorias com moradores de ruas da Linha

O vereador Robertinho Galvão (PSD) realizou na noite desta segunda (20) mais uma etapa do “Projeto Robertinho na Sua Rua”. O parlamentar visitou moradores das ruas da Grama e Manoel Sebastião de Moura, no Bairro da Linha. “Registrei reclamações de má qualidade na iluminação pública, falhas na marcação de exames e falta de medicamentos no PSF, além de pedidos para instalação de redutores de velocidade nas duas vias”, disse Robertinho. O parlamentar informou que estará requerendo no plenário da Casa Professor Agripino de Almeida a instalação dos redutores. Robertinho também reafirmou que vai certificar a situação da iluminação, das marcações dos exames e dos medicamentos para cobrar um posicionamento das secretarias municipais. “Vamos continuar circulando pelo município, sendo voz e vez do cidadão, cumprindo o nosso papel”, finalizou.

Texto e foto da assessoria

2 comentários:

  1. Precisa vim a Avenida Lívio Teobaldo, onde há esgoto a céu aberto , acesso pelo terreno entre as casa de n. 141 e 161 e vai a pergunta: Existe rede de esgoto particular?

    ResponderExcluir
  2. Entre as casas de n. 141 e 161,onde passa o esgoto das ruas 12,14 e 15 da Cohab Nova.Precisam nos visitar e fazer alguma coisa, porque o mal cheiro é grande e muitos mosquitos,baratas e ratos!

    ResponderExcluir

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...