quinta-feira, 30 de junho de 2016

Zé Nilton convoca participantes do Dia Z da Cidadania para recebimento de documentos e exames



Com o compromisso voltado para cidadania da população do município de Limoeiro, o vereador Zé Nilton (PR) confirmou na tarde desta quarta-feira, a data da segunda etapa do “Dia Z da Cidadania”. Segundo o vereador, todos os participantes da primeira etapa, realizada na Escola Professora Jandira de Andrade Lima (Ceru), seja na emissão de documentos ou nas consultas e exames médicos, devem comparecer nesta sexta, dia 1º de julho, das 8h às 12h, na Câmara Municipal de Limoeiro, para o recebimento do documento ou do resultado do exame. “Organizamos todos os documentos e exames, para facilitar a entrega e a vida das pessoas”, disse o vereador.
De acordo com Zé Nilton, são mais de 300 pessoas beneficiadas com documentos de identidade, CPF e registro de nascimento. Tem ainda, aproximadamente, 100 homens e mulheres atendidos com exames de prevenção ao câncer de mama e de próstata. Ao todo, segundo a coordenação, foram mais de 5 mil pessoas atendidas com as demais atividades. “Foi um verdadeiro dia de cidadania e integração. Agora vamos para a segunda etapa, que será a entrega desses documentos, além dos exames. Vamos continuar articulando para sempre ter ações como essa em Limoeiro”, pontuou Zé Nilton. O evento teve o apoio do deputado estadual Henrique Queiroz (PR) e do Governo do Estado.

Informações da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...