sábado, 25 de junho de 2016

Vereador Zé Nilton realizará maratona de forró em Limoeiro

Hoje encerra-se em Limoeiro a programação oficial do São João de Limoeiro, mas engana-se quem pensa que o arrasta-pé vai acabar por aí na Princesa do Capibaribe, pois o vereador Zé Nilton (PR), com o apoio do deputado estadual Henrique Queiroz, vem trazendo mais festas juninas para o limoeirense.

Além do São João da Ressaca - que será realizado no Palhoção da Cohab, dia 02 de julho, com Levy Swing e Capital do Sol -, acontecerá o SÃO JOÃO DOS BAIRROS. Segundo Zé Nilton, serão contempladas as programações juninas de diversas comunidades, além de valorizar o artista da terra.

Entre os lugares que receberão o forró dos bairros, estão VILA MENDES, CONGAL, GAMELEIRA, PITOMBEIRA, RUA SEVERINO VASCONCELOS ARAGÃO E ALTO DE SÃO SEBASTIÃO. Entre os artistas convidados, estão Orlando Monteiro, Pegada do Gordinho e Forrozão na Boa. Toda a estrutura dos eventos está sendo realizada pela Equipe do Zé com o apoio do deputado estadual Henrique Queiroz.

O fotógrafo Sílvio Fotografias está organizando o arraial do Bairro José Fernandes Salsa e comemora a parceria: "O legal de tudo isso é como somos recebidos. Zé e Henrique sempre dizem sim, mesmo diante das dificuldades. Esse olhar pelas comunidades nos enche de motivação. Só temos que comemorar e dançar forró", destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quinta-feira - 18/04/2024

  A menos que aconteça alguma hecatombe, será muito difícil no Recife o atual prefeito João Campos (PSB) não ser reeleito. E provavelmente n...