terça-feira, 28 de junho de 2016

Projeto Escola na Feira continua





E o projeto Escola na Feira, desenvolvido pela SEDUC - Secretaria Municipal de Educação de Limoeiro, continua à todo vapor. Na manhã do dia 28 de Junho, foi a vez da Escola Municipal Aloísio de Aquino e Silva, localizada na comunidade rural de Ribeiro do Mel de Baixo. A escola apresentou três projetos pedagógicos que foram vivenciados em sala de aula, que através da desinibição dos alunos, ganhou o pátio da feira.

Para a gestora, Cláudia Maria da Silva, esse projeto é cheio de “bons desafios” propostos para o alunado poder vence-los ajudando em sua dicção e desinibição de se apresentar frente a um público diferenciado. “É muito importante esse projeto na vida do aluno, para a aquisição do convívio social e repassar o conhecimento vivenciado em sala de aula. Eles apresentaram um trabalho sobre o mosquito aedes aegipty, também houve a participação da aluna Iara Rayane (primeiro lugar no concurso Ler Bem, promovido pela SEDUC) e também um trabalho realizado sobre a quadrilha junina”, explicou Cláudia.

O projeto Escola Na Feira é uma iniciativa da secretaria de Educação, tendo o objetivo de levar o conhecimento vivenciado no âmbito escolar para o transeuntes da principal feira da cidade. Diversas escolas já deram sua preciosa contribuição.
--
Departamento de Imprensa 
Prefeitura Municipal de Limoeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...