sábado, 4 de junho de 2016

Servidores municipais celebram a Noite Mariana













Servidores municipais de Limoeiro participaram, na noite dessa segunda-feira (30/05), da celebração da Noite Mariana 2016, dedicada à Prefeitura e suas respectivas secretarias. A missa, presidida pelo vigário Anael, foi realizada na Igreja da Matriz de Nossa Senhora da Apresentação. Representantes do governo municipal, secretários, funcionários e a comunidade católica prestigiaram o ato, que é uma homenagem à Maria, mãe de Jesus.

Durante a missa, foram entoados alguns cânticos dedicados ao Mês Mariano, como: Imaculada Maria de Deus, Magnificat, Eu Vim Aqui Senhor, entre outros. Idosos do PIM e funcionários da prefeitura levaram até o altar rosas, além do pão e vinho, que foram ofertados.

De acordo com vigário, maio é o mês em que os católicos homenageiam a mãe de Cristo e da igreja. Presente à santa missa, o chefe do executivo municipal Thiago Cavalcanti falou da emoção de participar da celebração mariana. “Nós da prefeitura ficamos muito felizes em poder participar desse momento de homenagens ao mês de maio à mãe de Jesus, que foi a primeira que cuidou do próximo, trazendo pra nós este exemplo de cuidar das pessoas e fazer com o outro o que gostaríamos que fosse feito com nós mesmos”, ressaltou Thiago.


--
Departamento de Imprensa 
Prefeitura Municipal de Limoeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...