quinta-feira, 30 de junho de 2016

Thiago anuncia eventos e ações importantes pra Limoeiro

Foto: Paulo Pinto

O prefeito Thiago Cavalcanti reuniu na tarde de hoje (30) na Autarquia de Ensino Superior de Limoeiro, antiga FACAL, a imprensa para uma coletiva onde fez além do balanço geral do São João que entre erros e acertos prevaleceu o legado econômico e que na balança os acertos levara, vantagem ampla no final dos festejos. Segundo dados, ainda não oficiais, algo em torno de 15 milhões de reais circulou na cidade no período junino.
Também na tarde de hoje o prefeito assinou ordem de serviço para o calçamento de todas as ruas do bairro da linha e toda área dos Mendes que ficam do lado esquerdo do distrito nas imediações da escola favorecendo centenas de famílias.
Junto à gestora da AESL Rosejara Ramos anunciou dois importantes eventos. O primeiro é o Prêmio Mozart Neves para os destaques na educação municipal. Serão agraciados os melhores desde o aluno até o funcionário do serviço geral. Uma motivação a mais para a educação já premiada.
O segundo evento será o Congresso Jurídico que será realizado nos dias 20, 21 e 22 de setembro na Casa Blanca Recepções com palestras e feira do livro jurídico. Destaque para o ex-ministro do STF Joaquim Barbosa que será um dos palestrantes.

A partir do próximo dia 02 o gestor fica impossibilitado de participar de entrevistas e eventos públicos por conta da lei eleitoral.

BLOG AQUI NOTÍCIA

 http://www.aquinoticias.net.br/2016/06/thiago-anuncia-eventos-e-acoes.html
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem teriam sido os campeões do Nordeste nos anos que o torneio não foi realizado

A Copa do Nordeste hoje é um torneio consolidado no calendário regional, com jogos entre equipes nordestinas que levam público ao estádio.  ...