segunda-feira, 13 de junho de 2016

Final de semana de muita festa na Cohab Velha












No final de semana, o Palhoção da Cohab Velha ficou pequeno para o grande público que prestigiou o terceiro e quarto dias do Forró da Cohab. No sábado (11), quem abriu a festa foi a banda Pegada do Gordinho, que fez excelente performance no palco e colocou o público pra dançar. Nessa hora, ainda era cedo, e a rua principal da Cohab Velha já estava lotada. A banda deu um grande show e a festa foi garantida.

Em seguida, quem entrou foi a banda Chacal, que tocou até a madrugada. O deputado estadual Henrique Queiroz esteve presente no sábado, e caminhou ao lado do vereador Zé Nilton para conferir de perto a festa.




No domingo (12), no Dia dos Namorados, foi a vez de Orlando Monteiro abrir a festa, e colocar o público para curtir o forró no Palhoção. Mais tarde, entrou a Banda Os Playboyzinhos, que tocou até a madrugada garantindo a festa na Cohab Velha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem teriam sido os campeões do Nordeste nos anos que o torneio não foi realizado

A Copa do Nordeste hoje é um torneio consolidado no calendário regional, com jogos entre equipes nordestinas que levam público ao estádio.  ...