sexta-feira, 10 de junho de 2016

Limoeiro aumenta nota no ranking da transparência e fica entre as 4 melhores de PE


O Ministério Público Federal (MPF) divulgou nesta quarta (8) o Ranking Nacional dos Portais de Transparências. A nota geral do Estado de Pernambuco caiu nesta segunda avaliação de 3,8 para 3,6 – considerando o período entre dezembro do ano anterior até maio deste ano. Em relação aos municípios, o de Limoeiro subiu consideravelmente de posição. Na primeira avaliação realizada entre setembro e outubro de 2015, a nota da prefeitura foi 3,90. Já na segunda análise, que aconteceu entre abril e maio, Limoeiro subiu a pontuação para 8,80. Esse número colocou o município como o quarto mais transparente do Estado ao lado de Cabrobó. Os três primeiros são Recife, Sertânia e Serra Talhada.
Em outubro de 2015, o Ministério Público de Pernambuco, através da Promotoria de Justiça de Limoeiro, promoveu audiência pública para debater o cumprimento das exigências da Lei da Transparência (Lei Complementar n° 131/2009) e da Lei de Acesso à Informação (Lei n° 12.527/2011) por parte do município de Limoeiro. O tema principal foi à implementação dos Portais da Transparência dos poderes Executivo e Legislativo, do Fundo Previdenciário de Limoeiro (Limoeiroprev) e da Autarquia de Ensino Superior de Limoeiro (AESL). A lista completa com os municípios, notas e classificações pode ser conferida no site do MPF (clique e confira).

BLOG DO AGRESTE

 http://blogdoagreste.blogspot.com.br/2016/06/limoeiro-aumenta-nota-no-ranking-da.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...