segunda-feira, 20 de junho de 2016

São João de Limoeiro começa em grande estilo

É inegável que o São João em Limoeiro vem crescendo nos últimos anos. Há pouco mais de sete anos, era inimaginável que nossa festa tivesse a grandeza que acabou alcançando. Embora em número de dias ainda seja inferior a Caruaru, Limoeiro está promovendo uma festa que praticamente se iguala em grandeza.

No último sábado (18), a festa foi aberta, com as bandas Top Lingerie, Jammi e Aviões do Forró. O Parque de Exposições de Animais, na PE-50, ficou pequeno para a multidão que lotou.

No dia da abertura, estiveram presentes algumas autoridades, como o prefeito de Limoeiro, Thiago Cavalcanti, o deputado federal Ricardo Teobaldo e o vereador Zé Nilton. No dia de ontem, foi a vez da Banda Pinga Fogo, Geraldinho Lins e Wesley Safadão, e mais uma vez, um grande público prestigiou a festa.

Agora, o São João de Limoeiro dá uma pausa, e volta na quarta, dia 22, com Luan Santana, Simone e Simaria (As Coleguinhas) e Anjos do Forró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...