terça-feira, 17 de maio de 2016

Prefeitura de Limoeiro homenageia as mães do SCFV















Para homenagear um dos seres mais importantes criados por Deus, a secretaria de Desenvolvimento Social promoveu uma tarde de muita alegria e sentimento para todas as mamães do SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. A tarde de homenagens aconteceu no dia 14 de Maio, no Colombo Sport Club. Muita descontração e emoção, além de sorteios de valiosos prêmios, a exemplo de batedeiras, ferro elétrico e fogões.

Para animar toda essa festança, os arte educadores Charlon Cabral e Fernanda Melo, incorporaram respectivamente o papel de Cheiroso e Cheirosa, personagens folclóricos da cultura nordestina que de forma muito divertida agitou todo o público. Quem também agitou as mamães foi o grupo Raimundo do Forró, que não deixou ninguém ficar parado!

Para a secretária da pasta, Rita Barros, essa foi uma forma que a gestão propiciou para garantir um dia diferente na vida delas, que se esforçam e se dedicam para dar muito amor aos seus filhos. “Essa é uma maneira não apenas de homenagear, mas de agradecer a todas as mães que vem confiando seus filhos aos nossos cuidados, em todos os programas oferecidos pela Prefeitura. A vocês os nossos parabéns e muito obrigado”, agradeceu Rita.

Já para o prefeito, Thiago Cavalcanti, que participou de todas as atividades, inclusive caiu no arrasta-pé com as mães, o momento foi de festejar. “Elas sempre serão importantes para cada um de nós. Em nome de minha mãe, Ana Cristina Cavalcanti e minha esposa, mãe de meus filhos, Mariana Cavalcanti; em nome delas homenageio a todas as outras mães guerreiras, solidárias, dedicadas e amorosas. Nosso mundo é bem melhor por causa de cada uma de vocês. É claro, que nossa gestão não poderia esquecer vocês!”, falou emocionado Thiago.

--
Departamento de Imprensa 
Prefeitura Municipal de Limoeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta terça-feira - 16/04/2024

O PSDB, agora dirigido por Marconi Perillo, a nível nacional, tenta se colocar ainda no Brasil como uma opção viável fora da danosa polariza...