domingo, 22 de maio de 2016

Com Agenda 22, Zé Nilton anuncia oficialmente o retorno ao grupo da situação

Hoje, o Palhoção da Cohab Velha sediou o Agenda 22, evento onde o vereador Zé Nilton (PR) celebrou seus vinte anos de carreira política, e prestou contas à comunidade. Na mesma ocasião, o vereador anunciou que está de volta ao grupo político do prefeito Thiago Cavalcanti (PTB), de onde havia saído desde 2013, quando o prefeito ainda era o atual deputado federal Ricardo Teobaldo (PTN).

O evento contou com a presença de importantes lideranças política de Limoeiro e região. Na mesa, estiveram Sílvio Fotografias (presidente municipal do PRP), Zé Félix (presidente da Câmara de Vereadores), Gustavo Cavalcanti (presidente municipal de Solidariedade), Thiago Cavalcanti (prefeito de Limoeiro), Zé Nilton (vereador), Henrique Queiroz (deputado estadual), Ricardo Teobaldo (deputado federal), Clodomir Coutinho (presidente municipal do PR) e Bau da Capoeira (vereador).

Gustavo Cavalcante falou em nome de todos os três partidos que compõem a base do vereador Zé Nilton, e destacou o passado político do mesmo, e a volta do grupo à situação. Depois, foi a vez do vereador Bau da Capoeira falar. Bau se destacou por ter sido o vereador que acompanhou Zé Nilton durante parte da trajetória dele na oposição, tendo inclusive votado e pedido votos para Henrique Queiroz nas eleições de 2014.

O prefeito Thiago Cavalcanti não escondia sua satisfação em ter Zé Nilton novamente no seu grupo, depois de um breve período na oposição. Thiago destacou as qualidades e o trabalho do vereador Zé Nilton, inclusive de quando ambos foram vereadores juntos, entre 2009 e 2012. O deputado Henrique Queiroz destacou a parceria com Zé Nilton que tem trazido frutos para Limoeiro. Já o deputado federal Ricardo Teobaldo destacou que ele e Zé Nilton começaram juntos a carreira política e lembrou dos trabalhos que fizeram juntos.

O vereador Zé Nilton foi o último a falar; relembrou seu começo na carreira política, falou de suas ações na comunidade, e falou sobre sua volta ao grupo. "Divergências políticas acontecem, aconteceram, entre a gente, uma separação, mas agora estamos unindo forças novamente, pois este é o grupo que tem feito muito por Limoeiro e não podemos negar isso", destacou Zé Nilton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quinta-feira - 18/04/2024

  A menos que aconteça alguma hecatombe, será muito difícil no Recife o atual prefeito João Campos (PSB) não ser reeleito. E provavelmente n...