terça-feira, 24 de maio de 2016

Joãozinho diz que Zé Nilton voltou para "onde ele nunca saiu"

Em entrevista hoje ao radialista Alfredo Neto, na Rádio Jornal Limoeiro, na manhã de hoje, o pré-candidato a prefeito João Luís Ferreira Filho (Joãozinho, PSB), falou sobre o retorno do vereador Zé Nilton (PR) ao palanque do prefeito Thiago Cavalcanti (PTB). Para o ex-vereador, "Zé Nilton voltou para onde ele nunca saiu". Perguntado se ficou surpreso com a decisão, Joãozinho respondeu: "Não quero comentar muito sobre o assunto, até porque o vereador e o grupo têm total liberdade para tomar a decisão que achar melhor. Mas ele voltou para onde nunca saiu. Em todos os projetos polêmicos enviados à Câmara, Zé Nilton nunca votou contra. Ele sempre teve os votos no grupo que está aí. Só acho que ele deu um tiro no pé com essa decisão. Saiu por aí falando mal da gestão e agora se junta, acho que o povo não entende bem isso", disparou Joãozinho. 

Desde que o vereador Zé Nilton se desligou da atual administração em 2013, seu nome chegou a ser ventilado para reforçar as oposições nas eleições desse ano, inclusive, já chegou a ser cogitado como provável vice de Joãozinho. Ambos, em 2014, apoiaram e votaram em Paulo Câmara (PSB), para governador. Agora, o vereador Zé Nilton está de volta à base do Governo Municipal, fato que foi anunciado oficialmente no último domingo (22), durante a Agenda 22, realizada no Palhoção da Cohab Velha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...