quinta-feira, 19 de maio de 2016

José Humberto discute expansão da Adutora do Pirangi



Atento as demandas da região da Mata Norte de Pernambuco, o deputado José Humberto (PTB), participou na manhã desta quinta-feira (19), no município de Vicência, de uma audiência pública promovida pelo comitê gestor da bacia do Goiana que tratou de questões relacionadas a expansão da adutora do rio Pirangi até o município de Surubim.
Estiveram presentes no encontro o empresário Alexandre Pontes, a secretária municipal de Educação, Tita, o representante da Compesa, Denis Melo, o prefeito de São Vicente Ferrer, Flávio Régis, o presidente do comitê gestor da Bacia do Goiana, Marcos Mendonça, além de vários representantes da região.
Vice-presidente da Comissão de Meio Ambiente da ALEPE, José Humberto defendeu a recuperação e preservação ambiental de toda a extensão do rio Pirangi e se comprometeu em levar para a Assembleia Legislativa a sugestão de realizar uma Audiência Pública mais ampla, inclusive com a presença da imprensa, para debater o assunto com toda a população.

Informações da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...