quinta-feira, 19 de maio de 2016

José Humberto discute expansão da Adutora do Pirangi



Atento as demandas da região da Mata Norte de Pernambuco, o deputado José Humberto (PTB), participou na manhã desta quinta-feira (19), no município de Vicência, de uma audiência pública promovida pelo comitê gestor da bacia do Goiana que tratou de questões relacionadas a expansão da adutora do rio Pirangi até o município de Surubim.
Estiveram presentes no encontro o empresário Alexandre Pontes, a secretária municipal de Educação, Tita, o representante da Compesa, Denis Melo, o prefeito de São Vicente Ferrer, Flávio Régis, o presidente do comitê gestor da Bacia do Goiana, Marcos Mendonça, além de vários representantes da região.
Vice-presidente da Comissão de Meio Ambiente da ALEPE, José Humberto defendeu a recuperação e preservação ambiental de toda a extensão do rio Pirangi e se comprometeu em levar para a Assembleia Legislativa a sugestão de realizar uma Audiência Pública mais ampla, inclusive com a presença da imprensa, para debater o assunto com toda a população.

Informações da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...