terça-feira, 31 de maio de 2016

Limoeirenses carregam tocha olímpica em Gravatá


Reprodução: Facebook
O fogo da Chama olímpica Chegou na manhã desta terça-feira (31) na cidade de Gravata, no agreste, pernambucano.

E os limoeirenses, Bruno Ribeiro e sua esposa Elen Caroline Ribeiro tiveram a honra de poder carregar a tocha olímpica e de certa forma, estava ali os 60 mil habitantes de Limoeiro representados naqueles dois professores.

Bruno Ribeiro, professor de educação física da Rede Estadual, mais conhecido no município por ser um dos maiores estudiosos e técnicos de Futsal do estado. Já a sua esposa a professora Elen Caroline professora de Biologia e atualmente ensinando Química na ETE (Escola Técnica Estadual Moura Guerra). Ambos se escreveram no Bradesco para participarem e foram contemplados para este marco em suas vidas.

Os atletas que participam do evento, que queiram ficar com a replica da tocha terão de desembolsar o valor de 2.000 (dois mil reais), mas a senhora Elen Carolina foi novamente premiada além de ser chamada para poder levar por 200 metros a tocha olímpica, foi contemplada em sorteio para ficar com a replica definitivamente sem ter de pagar nada.

BLOG FOLHA DE LIMOEIRO

 http://www.folhadelimoeiro.com/2016/05/bruno-ribeiro-e-elen-caroline.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem teriam sido os campeões do Nordeste nos anos que o torneio não foi realizado

A Copa do Nordeste hoje é um torneio consolidado no calendário regional, com jogos entre equipes nordestinas que levam público ao estádio.  ...