segunda-feira, 2 de maio de 2016

Bairro Santa Luzia recebe obra de piso asfáltico








A Prefeitura de Limoeiro entregou no último sábado (30), as obras de asfalto do bairro Santa Luzia. O evento aconteceu na Rua Sebastião de Moura. O prefeito Thiago Cavalcanti, acompanhado de várias lideranças políticas, secretariado, vereadores e munícipes celebraram a mais nova conquista da comunidade. Aproveitando o ensejo, o prefeito Thiago Cavalcanti assinou a Ordem de Serviço para iniciar a pavimentação das ruas transversais. Estas ações garantem diversos benefícios para a população, além de mais mobilidade ao tráfego veicular urbano.

Para o morador Júnior Aguiar, a pavimentação melhorou a condição da população local, onde ressaltou que mesmo com o calçamento a grande reivindicação da população do bairro era pelo asfalto. “Sempre queríamos a implantação do asfalto, afinal vai garantir uma melhor locomoção, além de fomentar o comércio local. Asfalto na periferia é sinônimo de progresso para a cidade. Fico satisfeito em saber que a gestão vem cumprindo com o seu papel”, agradeceu.

--
Departamento de Imprensa 
Prefeitura Municipal de Limoeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alemães presos por fazerem saudação nazista em frente à casa onde nasceu Hitler

  Quatro cidadãos alemães foram presos em Braunaum am Inn, na Áustria. Eles estavam prestando homenagens ao ditador Adolf Hitler, em frente ...