quinta-feira, 5 de junho de 2014

Tirulipa dá show de humor na AABB com bom público e gargalhadas garantidas


Mais uma vez a AABB recebeu um hilariante show de humor ao som de Tirulipa Jr que fez o público presente ri litros com suas comédias, piadas e paródias repleta de coisas engraçadas. As paródias com letras mais que engraçadas eram motivos para mais instantes de gargalhada que vinha de todos os lados. Entre os parodiados estiveram presentes na pele do Tirulipa o Luan Santana, o funkeiro Naldo, entre outras personalidades do cenário musical nacional. O Portal Viva Nordeste e a Rede de Blogs associados transmitiram ao vivo a apresentação do Humorista que é sucesso no Domingão do Faustão da Rede Globo. Como cearense nato o humor esta na veia e a alegria é sempre algo muito constante no palco. A sátira ao Anderson Silva não poderia faltar com o engraçadíssimo Anderson Tripa que dublou vários artistas famosos com danças mais que engraçadas. 
A MC Anita também foi homenageada no palco com a personagem MC Catita interpretado pelo Tirulipa. A interação com publico foi hilária e a subida de Sangue Azul (artista limoeirense internacionalmente desconhecido) ao palco foi mais hilária ainda, pois Tirulipa tirou onda e gritos da galera. Até uma palhinha ele deu com direito a Tirulipa segurando o microfone e dando beijinhos com seu traje de Anita arrancando gargalhada do público. O problema com o telão foi a única coisa que desagradou há alguns, mas mesmo assim não tirou o brilho do espetáculo humorístico. A dancinha do prende e solta o caneco também garantiu gargalhadas. O coro “uh, uh é Sangue Azul" foi ecoado aos quatro ventos e o artista limoeirense agradou o cearense filho do Deputado Tiririca e falando em Tiririca a homenagem ao pai não faltou no palco e a história de como seu pai passou na prova foi mais um motivo para o riso rolar solto. 
Esta apresentação em homenagem ao seu pai encerrou a noite que por sinal foi de uma alegria só e o bom humor com uma pitada de sátira agradou a todos que deixaram a alegria e a felicidade transborda além das arquibancadas. Quem foi riu e com a sátira Raspo meu caneco (sucesso Lepo lepo) se despediu de Tirulipa que demostrou admiração pelos munícipes da Princesa do Capibaribe presenteando a quem desejasse uma sessão de fotos com o artista circense. Vale lembrar que antes do show do Cearense a galera curtiu o som do DJ Bruno César que agitou geral por mais de hora. Quem não foi poderá ver algumas fotos do evento abaixo e quem  foi terá a chance de relembrar alguns dos momentos marcantes da apresentação do Tirulipa Jr.
 
FONTE E FOTO: BLOG COISAS DA VIDA - MÁRCIO WANDERLEY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...