segunda-feira, 9 de junho de 2014

Em Lagoa de Itaenga, Armando e João Paulo recebem apoios do PSB

O pré-candidato ao governo do Estado, senador Armando Monteiro (PTB), e o pré-candidato ao Senado, deputado federal João Paulo (PT), asseguraram neste domingo (08) o apoio de quatro socialistas históricos da Mata Norte pernambucana. O prefeito de Lagoa de Itaenga, Lamartine Mendes, a presidente da Câmara de Vereadores, Betânia Mendes, o vereador Lucas da Camboa e o ex-prefeito do município, Sebastião Menino, receberam os pré-candidatos no município e confirmaram que vão marchar com Armando e João.

Membro do PSB desde 95, o prefeito Lamartine também já foi vereador por quatro mandatos. Já Sebastião Menino administrou o  município por duas gestões. Eles fazem parte de um grupo político da região que sempre foi muito ligado ao ex-governador Miguel Arraes.

A vereadora Betânia Mendes explica que a opção por Armando e João é a melhor para o município. "Votamos em Armando para o senado em 2010 e queremos agora conduzi-lo a este desafio maior que é levar Pernambuco a um futuro melhor". Betânia diz que apesar de fazer parte do partido do governo, Lagoa de Itaenga, tem enfrentado muitas dificuldades, especialmente com relação à segurança pública. "Falta delegado, não temos juiz na cidade", reclama.

Ela também observa que mesmo estando a tantos anos no partido, nunca ouviu falar do candidato do PSB. "Não o conhecemos, sequer tínhamos ouvido falar no nome", conclui. Também participou do encontro o vereador Paulo Feliciano (PT).

Crédito da foto: Léo Caldas/Divulgação- Informações da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...