domingo, 22 de junho de 2014

Fãs aguardam mais de 14 horas pra ver Luan Santana em Caruaru

Fãs de Luan Santana esperaram até 14 horas pelo seu ídolo em Caruaru.
Muitos jornais, blogs, rádios e TV's já abordaram e mostram ao público o que um fã pode fazer pelo seu ídolo. Alguns contam histórias de arrepiar.

Ontem, em Caruaru, era dia de show do cantor Luan Santana. O show estava previsto para ter o seu início a partir das 19h30. Mas esse blogueiro, que passava por Caruaru a trabalho, se deparou com uma cena que lhe causou uma surpresa. Fãs de Luan Santana, ou "luanetes", como elas gostam de serem chamadas, já aguardavam a abertura dos portões do Pátio de Eventos Luiz Gonzaga horas antes. Os portões ainda seriam abertos às 16h. Detalhe: essa foto acima foi tirada às 13h50, duas horas e dez minutos antes da abertura do portão e 5 horas e 40 minutos antes do início do show. Este blogueiro ainda colheu informações de uma funcionária de um supermercado próximo ao Pátio, de que já haviam algumas luanetes no portão, pasmem: às 5 horas da manhã, ou seja, 14 horas e meia antes do início oficial do show.

Afinal, o que faz uma pessoa esperar o dia inteiro, desde a madrugada até a noite seguinte, só para ver o seu ídolo cantar? Não se questiona aqui a qualidade musical do artista, mas se questiona, sim, tanto esforço, que para alguns era desnecessário. Pessoas que moram ali próximas destacaram que não havia necessidade, pois mesmo que elas fossem na hora do show, elas poderiam entrar, sim. "Elas poderiam aproveitar o dia em casa e passar o dia de sábado com a família, e à noite viriam ver Luan Santana cantar. Elas passam a semana estudando ou trabalhando, têm o sábado pra descansar, deveriam fazer isso. Eu até gosto do Luan, curto muito as músicas dele, mas eu acho que elas exageraram", disse uma pessoa que preferiu não se identificar.

Luan Santana subiu ao palco e fez o seu show ontem em Caruaru com um grande público presente ao Pátio de Eventos. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...