segunda-feira, 16 de junho de 2014

Rumores dizem que quatro vereadores podem ter mudado de lado; Será?

Foto Jair Ferreira
Muitos rumores circulam e sempre vão circular em Limoeiro e desta feita o rumor mais comentado nas redes sociais e nos bate papos da vida é que o ex-prefeito de Limoeiro, Ricardo Teobaldo, estaria rompido com  quatros vereadores da sua então base aliada. As fofocas foram muitas e bastante coisas chegaram o grande público. Na lista dos que romperem estão Luiz do Matadouro, Manoel do Sindicato, o atual presidente da câmara José Félix e Beto de Washington, juntando-se assim a  José Nilton e Baú da Capoeira formando um total de 6 novos opositores que devem se juntar a Cicio e a Juarez culminando em 8 vereadores na base oposicionista.  Não é certeza o motivo do rompimento, mas as ondas de boatos dão conta de que Ricardo Teobaldo teria pedido para que as eleições para escolha do novo presidente da instituição fosse realizada após as eleições de outubro com o vereador Daniel do Mercadinho saindo candidato a presidência da Câmara de Vereadores. 
Há rumores de que tudo já estaria planejado e só faltava um motivo viável para o rompimento, mas este fato não se confirma, pois os boatos apontam para uma possível candidatura de José Félix nas eleições de 2016. Após os vereadores citados acima não aceitarem o pedido de Ricardo os mesmos optaram por reconduzir novamente o atual presidente, José Felix, para o Biênio 2015/2016. Em entrevista ao blogueiro Jair Ferreira do Blog Folha de Limoeiro o Chefe de Gabinete Vinicius Guerra desmentiu os boatos que davam conta de que após uma uma reunião desta ultima quarta feira (11) as instruções foram para que requerimentos e pedidos dos vereadores (rebeldes) não fossem atendidos, e que as portas das secretarias a partir deste momento estariam fechadas para os mesmos. Vinicius respondeu que; " Não existe orientação alguma contra qualquer vereador e que não há afastamento algum do grupo político de Thiago Cavalcanti (PTB) e de Ricardo Teobaldo com os Vereadores da base”. Estes e muitos outros fatos deveram ser esclarecidos em breve.
 
FONTE: BLOG COISAS DA VIDA - MÁRCIO WANDERLEY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...