segunda-feira, 2 de junho de 2014

Prefeitura lança programação do São João de Limoeiro no Encontro dos Amigos

O último sábado (31) foi dia de festa. Na churrascaria Sal e Brasa, no Recife, foi lançada a programação do São João de Limoeiro 2014, durante o Encontro dos Amigos de Limoeiro. A grande surpresa foi Jorge e Mateus, que vai tocar no dia 24. O São João, segundo anunciou o prefeito Thiago Cavalcanti, será no Parque de Exposições de Animais, pois segundo o gestor, no Horto, onde anteriormente havia sido anunciado, não comportaria grande evento. O homenageado do São João será João Limoeiro, que não esteve no evento por que se encontra no Rio de Janeiro.

Durante o Encontro, que é promovido desde 2009, foram homenageados duas personalidades ilustres já falecidas, que eram participantes ativos do Encontro dos Amigos de Limoeiro: o ex-presidente da FPF Carlos Alberto Oliveira e o ex-prefeito José Barbosa de Paula (1969-1973). Ambos faleceram em 2011. O evento, promovido por Edson Pimentel, tornou-se oficialmente o dia do anúncio oficial da programação junina da Princesa do Capibaribe.





































Entre as atrações confirmadas, estão Cláudia Leitte, Jorge e Mateus, Petrúcio Amorim, entre outros. Confira a programação completa:

Programação completa do São João de Limoeiro:
21/06 – Namoro Sertanejo, Petrúcio Amorim e Forrozão Zueira
22/06 – Anjos do Forró, Pecinho Amorim e Claudia Leitte
23/06 – Forrozão Alta Pressão, Brasas do Forró e Rodrigo Reis
24/06 – Deizinho Sanfoneiro, Forró do Chefe e Jorge e Mateus
28/06 – Digão Ferraz, Novinho da Paraíba e Forrozão Agarra.

Além do parque de exposições, haverão pólos também na Avenida Severino Pinheiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quinta-feira - 18/04/2024

  A menos que aconteça alguma hecatombe, será muito difícil no Recife o atual prefeito João Campos (PSB) não ser reeleito. E provavelmente n...