sexta-feira, 27 de junho de 2014

Joãozinho recebe apoio de quatro vereadores em Limoeiro

Em seu facebook hoje, o ex-vereador João Luís Ferreira Filho, o Joãozinho (PSB), surpreendeu a todos em Limoeiro com a notícia que quatro vereadores que faziam parte da base aliada do ex-prefeito Ricardo Teobaldo (PTB) estão agora apoiando o seu grupo e a Frente Popular.

A informação foi confirmada pelo próprio Joãozinho em conversa telefônica com este blogueiro; em seu face, Joãozinho anunciou que "Recebemos no dia de hoje o apoio de vereadores corajosos que querem um Pernambuco avançando. Zé Félix, Manoel do Sindicato, Beto de Washington e Luiz do Matadouro". Em outra imagem, o socialista ressalta que eles agora apoiam para deputado federal Marinaldo Rosendo (PSB), para estadual, o próprio Joãozinho, para governador Paulo Câmara (PSB) e para senador Fernando Bezerra Coelho (PSB).  Eles se juntam aos vereadores que já apóiam sua candidatura, que são Juarez (DEM) e Ciciu (PP).

Zé Félix, Luiz do Matadouro, Beto de Washington e Manoel do Sindicato (todos do PROS), teriam se desligado do grupo de Ricardo após a eleição relâmpago na Câmara Municipal, onde Zé Félix foi reeleito presidente, a contragosto da administração municipal, que queria Daniel do Mercadinho (PROS), na Presidência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...