sexta-feira, 20 de junho de 2014

Armando Monteiro visita Chã de Alegria e Glória de Goitá

Chã de Alegria e Glória do Goitá – No giro pela Zona da Mata, Armando, o deputado federal Jorge Côrte Real e o ex-deputado estadual José Humberto Cavalcanti, se reuniram com lideranças de Chá de Alegria e Glória do Goitá. Na primeira cidade, eles participaram da filiação do médico João Ferraz ao PTB, que assumiu a presidência municipal do partido. No ato, quem também declarou apoio a Armando foi o vereador Manoel Gomes, o Neco do Bar, que é presidente municipal do PDT.
Em Glória do Goitá, o pré-candidato ao governo, o deputado federal Jorge Côrte Real e o ex- deputado estadual, José Humberto Cavalcanti, marcaram presença na comemoração do aniversário do prefeito Zenilto Miranda, do PTB. Ao discursar, Armando ressaltou a lealdade do chefe do Executivo municipal, que governa Glória do Goitá pela segunda vez. Em retribuição, Dr. Miranda afirmou que Armando será vitorioso no município. "A família Miranda nunca perdeu eleição em Glória de Goitá, senador", certificou. Além de Dr. Miranda e o vice Neco de Chiquinho, cinco vereadores apoiam a aliança liderada por Armando.

Informações da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasileirão começou. E novamente sem pernambucanos na elite

  Confronto entre o campeão da Série B, Vitória, e o campeão da Série A, Palmeiras. Deu Verdão. O Brasileiro 2024 começou, e assim como em 2...