sexta-feira, 13 de junho de 2014

PE-95: Buracos e muitos acidentes fazem dela uma PE da morte



Em meio aos muitos problemas que temos em nosso estado o mais agravante até o momento é a PE-95 que liga Passira a Limoeiro. A pista, se é que podemos chamá-la assim, esta um caos total com muito buracos. Desta feita ela fez uma vitima de Limoeiro que felizmente não veio a óbito, mas escapou fedendo. Ele relatou em seu perfil do Facebook todo o sofrimento causado pela buraqueira da PE e a consequência que este acidente teve. Há alguns meses o então governador do estado, Eduardo Campos, assinou a ordem de serviço da PE-95, mas até o momento nada foi feito por lá e muitos se perguntam até quando serão feitas mais vitimas para que as autoridades do estado possam dar inicio as obras de reconstrução da PE, afinal são tantos buracos que a opção tapa buraco não daria certo. 
Os motoristas que precisam trafegar por lá se perguntam onde diabos esta o dinheiro do IPVA que foi pago por eles e que serviria para custear obras deste porte.  A pessoa da Matéria que sofreu o acidente é o jovem Fábio Aguiar que esta se recuperando em sua casa tendo todo carinho de sua família. Então deixamos aqui a pergunta no ar ao novo governador João Lyra; Quantas pessoas precisam ser mortas para que as obras da PE-95 sejam ao menos iniciadas? O povo quer uma resposta, afinal os impostos pagos servem para que mesmo?

FONTE: BLOG COISAS DA VIDA - MÁRCIO WANDERLEY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...